sexta-feira, 5 de março de 2010

Limpar o pó

Sentei-me no chão, limpei-lhe  o pó e estive a ver o nosso baú onde guardamos os posts e deparei-me com várias situações:

Em Fevereiro do ano passado postei isto. Mal sabia eu que em Março de 2010 os Faith No More confirmavam a sua presença no Optimus Alive e que eu teria a possibilidade de os ver pela primeira vez!

Também em Fevereiro, o Conan se despedia do seu Late Night. Mal sabíamos nós que em menos de um ano, a sua vida levaria uma reviravolta tal que o seu sonho se iria tornar num enorme pesadelo. Conan, se me estás a ler pah, 'tás cá dentro. Cá te espero num novo talk show!

Em tom de profecia, postei que o que me apetecia mesmo, era voltar às manhãs da Rádio Comercial, onde o Pedro Ribeiro, o Markl, a Lamy e o Malato faziam a festa. Passado um ano, não estão todos juntos, mas também já serve! E sim, mudei para as manhãs da Comercial.

Foi quase há um ano que vi os meus colegas pela última vez. Um ano. Parece que foi ontem que chorei baba e ranho quando me despedi deles. Foi horrível. Um ano quase volvido e continuo a sentir falta deles. E continuam no meu coraçãozito! :)

Fechei o baú. Para a próxima dou-lhe mais uma volta e vou voltar ainda mais atrás.... Porque recordar é viver e sabe bem ler o que nos passava na alma em determinadas alturas.

2 comentários:

panuci's friend disse...

meu amor... as saudades são grandes! enormes! essa carinha laroca e bolachuda e a tua "voz tão linda" continuam a fazer falta por aqui... a nossa "familia" já não tem fio condutor e por culpa do desenvolvimento e em prol da mudança em breve vai deixar de fazer o pouco sentido que ainda faz. mas não fiquemos tristes porque o mundo tem de avançar sem duvida e nós temos sempre o nosso Chiado cheio de memórias boas que nos aquecem a alma e o coração nas alturas piores.
e não voltes a fazer isto porque me fizeste chorar e tenho um pinguim com parabólica à minha frente que detecta uma formiga no ártico e estes momentos de fraqueza não são para pinguim ver...
credo! pareço maluca! juro que não sou! estou a ficar! mas ainda não sou!.. beijinhos da belinha!

Panuci disse...

Oh minhas queridas amiguinhas!!!! Que saudades :D Pensa que vão mudar para melhor, pior tb n pode ser não é verdade? :) Esse pinguim ainda é o mesmo q estava à tua frente há um ano? Aquele que me enervava solenemente? LOL Vá, não chores, é sexta feira! :P Temos que combinar o coiso e tal! ;) Bjs para as 2!