terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Manhãs

Agora que o pessoal do Programa da Manhã da Ant3na mudou, deu-me cá uma vontade de voltar aos bons velhos tempos, onde o Pedro Ribeiro, o Malato, a Lamy e o Markl animavam as manhãs da Rádio Comercial! Aquilo é que era! Nunca mais ouvi nada assim... É certo que o Markl sozinho me conseguia aguentar nas manhãs da 3, mas agora com aquela moçoila nova...... Quanto ao Luís Oliveira, primeiro estranhei, depois entranhei, agora ela.... é muito mega fm pró meu gosto... Aí sim, é que ela estava bem. Façam lá uma equipazinha da velha guarda! Oh Mariño, tu que mandas nisso, faz lá uma "fórcinha"! Se a rapariga continuar no seu registo megafmniano, vou ter que voltar ao grande Pedro Ribeiro na Comercial. Já faltou mais. É que as rubricas do Markl ouço à tarde.......

10 comentários:

Unknown disse...

Concordo plenamente. A primeira vez que ouvi a nova antena3 não a reconheci, achei que o nº 1 do rádio estava desprogramado!. Posso dizer que durante a manhã, deixei de ouvir a antena 3 e passei a ouvir a Comercial.... Aquela voz faz-me lembrar outra rádio e as piadas só me fazem chorar.

Suz disse...

Eu fui pioneira da Ant3na, quando a rádio ainda nem tinha esse nome. Simplesmente passavam música e punham um separador a dizer RDP.

Depois lá assumiram o espaço que ocupavam no éter e baptizaram a menina rádio :)

Lembro-me dos passatempos sobre Bon Jovi em 1994, quando ainda não tinham um nº 800 como contacto.

Gostei sempre do pessoal do programa da manhã, especialmente do Álvaro Costa e da dupla Mónica Mendes e José Mariño.

Quando resolveram pôr o Malato a guinchar ao microfone às 7h, mudei para a RFM. Foi a primeira rádio que apanhei no aparelho, nenhuma predilecção em particular.

E aí me acomodei durante bastante tempo. Há um ano, uma amiga convenceu-me a voltar para as manhãs na Ant3na. Tinha o Mariño de volta, a Cláudia Semedo parece ser uma pessoa inteligente, e o Markl sempre manda as suas larachas.

Foi uma lufada de ar fresco!
:)

Até mudarem tudo outra vez, e para pior..

Sinceramente, não tenho paciência para pitinhas armadas em engraçadas, e o tal moço parece-me um bocado banana para um programa da manhã.

Pobre Markl! Já falta pouco para o puto nascer e ter uma desculpa para dar o salto.

Bubbles disse...

Querida Suz, não teria dito melhor: pitinhas armadas em engraçadas! Nem mais.
Também ando muito desconsolada...

Panuci disse...

É uma pena. Apesar de não achar a Cláudia Semedo uma comunicadora extraordinária, foi melhorando com o tempo e faziam uma equipa muito gira. Tb sou como a Suz, o Markl deve estar só à espera de uma desculpa para saltar...

Noninhas disse...

Também não gosto desta mudança. Passo a ouvir as rubricas do Markl à tarde. Passei a ouvir o Pedro Ribeiro nas manhãs da Comercial.

E uma dupla com Pedro Ribeiro e Markl?!

Panuci disse...

xi........ isso é que era... Nunca se sabe! Eu acho que mais tarde ou mais cedo eles se vão juntar novamente! Era PERFEITO!

PrimusBaro disse...

Bem posso dizer que oiço a Ant3na desde casa até chegar a casa.. po9is.. ida e volta e o dia todo.. vocês percebem!!

Como está sempre como "ruído" de fundo, não tive ainda virado para pontuações dos apresentadores... entretêm! É o que ME interessa.

E realmente, á tarde seim, o Monsieur Markl e "As coisas que acontecem" têm a minha atenção exclusiva.

Não se arreliem, desfrutem e vão passeando pelo éter quando a frequência está desinteressante, á laia de zapping radiofónico.

Panuci disse...

Primus és cá dos meus, é desde que saio de manhãzinha que a Ant3na me acompanha. Geralmente o meu dia com a 3 acaba com a Prova Oral, já em casa.

Suz disse...

Para mim, o programa da manhã é muito importante numa rádio, pois é o que oiço primeiro ao acordar.

E muitas vezes influencia o meu estado de espírito para o resto do dia..

Claro, nos tempos da má vida de mulher da noite, nem precisava de o ouvir :P

Mas são tempos que já lá vão, felizmente.

bf disse...

Para mim, que acordar é um desporto violento, é muito mais fácil fazê-lo a rir. E o único que o consegue fazer é o Nuno Markl (ele com o Pedro Ribeiro e com a Maria de Vasconcelos eram a tripla mais engraçada - até porque ela, só de ouvir o Markl começava a rir-se à gargalhada).