quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Brevemente em Madrid

Foto: Praça da Porta do Sol, in www.biztravels.net

Falta menos de 1 mês para colocar a mochila às costas e voar até Madrid. Desta vez seremos 3 na comitiva portuguesa que parte à descoberta do que há de melhor e mais bonito em Madrid. Uma das coisas que já me está a agradar é o típico pequeno-almoço madrileno: chocolate com churros... acho que vou gostar!

Claro que passar pela Plaza Mayor e pelas famosas Puertas del Sol, passear pela Gran Vía e pelo Museu do Prado, tapear e provar o pequeno-almoço típico faz parte dos nossos planos.

Haverá certamente muita diversão! Madrilenos... preparem-se!!!

8 comentários:

Suz disse...

Ena, Madrid :)

Não gosto tanto como Barcelona, mas sempre tem o seu interesse.

Recomendo o Museu Rainha Sofia. Não desfazendo no Prado, que adorei, é no Rainha Sofia que está a famosa pintura Guernica.

Se tiverem a oportunidade de fazer passeios fora da cidade, o Escorial (uma espécie de mini Versailles) e o Vale dos Caídos são boas opções.

E claro, tapear é obrigatório! :)

***

Panuci disse...

Meninas, vão adorar!

PrimusBaro disse...

Atenção com o pequeno-almoço!

Chocolate com churros é do melhor para quem tem uma dieta a seguir...

Unknown disse...

I"M IN

Tenho a certeza que vamos adorar...
e que vai ser uma viagem a não esquecer...
Nestes ultimos dias já só penso nisso!

Eu adoro os "nuestros hermanos"

Loles...

Rita disse...

Já reza o ditado "Madrid me Mata" :-)

Panuci disse...

As GUAPAS à solta em Madrid... Loucas!

Bubbles disse...

Já estou a treinar o meu Espanhol!! O Paco! ahahaha get it?! LOL

Suz disse...

Coño! :P