quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Recorde

Hoje bati o recorde de todos os meus recordes!!!

O despertador toca às 07h30 e passado um sonho em que eu ia buscar o meu fofo ao aeroporto e pelo caminho lavei os dentes com Head&Shoulders numa estação de serviço, com a minha amiga Cláudia Vánessa, entre outras coisas estranhas, acordei às 09h03.

Cheguei ao trabalho às 09h58 e fiz o seguinte:

Banho
Limpar a banheira das cabeleira que entretanto lá depositei
Vestir (trabalho sempre complicado para as gajas...)
Pôr as lentes
Lavar os dentes (agora sim, com pasta!)
Pôr creme na cara
Secar o cabelo
Lutar com a franja

Depois disto entro no carro às 09h42 e fiz a 2ª Circular em 10 minutos.

A reunião começou às 10h e eu estava lá!

Anda aí o senhor do Guinness?!?

5 comentários:

Bubbles disse...

Bravo! Aposto que se tivesses lavado os dentes com o Head&Sholders não tinhas conseguido bater o recorde!!

Suz disse...

Adormecer toda a gente tem direito de vez em quando, mas... ninguém te acordou??

Sinceramente! Homes! Humpf!

Anónimo disse...

BEM...!!!

bf disse...

Era capaz de ser pior lavar o cabelo com pasta de dentes ;)

Bubbles disse...

Hoje foi a minha vez!
Acordei às 9h e fiz:
- passear a cadela
- tomar banho
- arrumar a casa de banho
- vesti-me
- mudei de roupa (coisas de gaja)
- arranjei o almoço
- carreguei tudo (trouxe coisas que já não preciso no escritório de casa)
Entrei no carro eram 9h41...
De resto tenho a vantagem de morar a cerca de 10 minutos do trabalho...