sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Saudades

Isto de crescer para os lados tem muito que se lhe diga! E uma das coisas que se pode dizer é o facto de ter que se se deixar de comer certas coisas, nomeadamente coisas que adoramos e que nos fazem lembrar a já bem ida infância.

Tenho saudades de comer Bombocas, bolachas de baunilha, Nestum, joaninhas, chupas, pintarolas, bollycao, ..., a lista podia continuar se bem que existem coisas que já não são como eram, principalmente as pintarolas e o bollycao.

Mas pronto esta semana matei saudades com uma bela tigela de Chocapic, e soube-me pela vida!

10 comentários:

Noninhas disse...

Nm me lembres... e Cerelac? a velha Cerelac com leite, hum?

Mas os chocapics também me deliciavam.

E farinha maizena com açúcar e gema de ovo?!?

Ai se eu tivesse 3 anos...

Suz disse...

Ainda marcha Nestum Maçã Canela assim muito ocasionalmente

:P

bf disse...

E os chapéus de chuva de chocolate?
Caríssimos, mas, claramente, objectos de culto (e não, não gastronómico).
Outra boa para recordar: Suchard Express (leite? Bah... Só mais um esforço... Suchard Express, press (voz em eco e fade out)

Bubbles disse...

E pirolitos? Que vendia o senhor dos gelados que passava lá na rua.

Anónimo disse...

E quem se lembra do "Coma-com-pão"?
Umas tabletes de chocolate quadradas especiais de corrida para meter nas carcaças?... mmmm!

bf disse...

Yah! O coma como pão! eheheh

Panuci disse...

E as famosas tartes Dan Cake?? Quem não levava uma para a festa de aniv na escola?!? :P

Bubbles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bubbles disse...

Aaaaiiii!!!! As de chocolate com creme branco, e as de morango!!! :p

Suz disse...

O coma-com-pão era da Regina salvo erro. Bem boas essas sandes :)

Da torta Dan Cake nunca fui muito apreciadora, mas lá que era um must em qualquer birthday party, lá isso era!

:)