terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Só me saem duques...

Isto promete...
Para além de ter uma enxaqueca que nem por nada desaparece... Hoje de manhã saí de casa e só depois me apercebi que tenho uma nódoa na t-shirt bem no meio do peito, o que vale é que estou de cachecol. Mais tarde a minha bota direita abriu-se por baixo, se meto um dedo de um lado atravessa até ao outro, o que vale é que na biqueira não abriu e que hoje ainda não choveu. Para ajudar à festa, fiz um rasgão nas calças por cima da nádega esquerda, o que vale é que hoje tenho cuecas lisas e escuras...

Pelo andar da carruagem espero que hoje não faça uma grande trovoada, senão é certo que me vai cair um raio em cima!

2 comentários:

Suz disse...

O que vale é que terás um pára-raios à mão, decerto

:o)

PrimusBaro disse...

Há dias "não", como se pode comprovar, né?