quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Addicted


Olá o meu nome é Panuci e sou viciada no canal Entertainment.

Confesso.

Não consigo deixar de ver. Como agora estou sozinha em casa à noite, este mundo fútil de cusquices e reality shows de bonecas de silicone preenche muitas das minhas noites e acompanha-me até o meu rapazola chegar a casa. Não acompanho nenhuma série, a Anatomia de Grey (Série 5) começou a dar e agora parou, passou do episódia 4 para o 6 (?!?), o LOST só lá para Fevereiro diria eu, não gosto de começar a ver séries a meio, por isso, depois do jornal da Sic terminar, o canal 75 da Zon vai ficando ligado. E entretém conforme o nome indica...

What to do?
....

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu estou contigo. Nao abdico da minha dose de E! Entertainment. Alias acabei agora de ver Victoria Secret, what is sexy? E foi bom...

Panuci disse...

Sabes bem! Temos que fazer aí uma noitada de Denise Richards e companhia! Já vimos (e nota aqui o plural...) esse top da Victoria Secret, entre outros. "Os Mais Sexy" são os novos programas favoritos de certa e determinada pessoa :P